Thursday 29 November 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn ~ VIVENDO ABUNDANTEMENTE

Há riquezas em toda parte
 
 
Viver abundantemente significa que você pode ver a riqueza em toda a vida e em todas as suas experiências. A Abundância tem pouco a ver com o seu sistema monetário e mais a ver com os seus pensamentos e sentimentos. Viver abundantemente é o seu direito nato e não importa quem você seja, ou onde esteja. Olhe ao seu redor e veja o amor, a beleza e a bondade dos outros: isto é abundância. Sinta a alegria e o amor que vive em seu interior: isto é abundância. Saiba que você merece toda a satisfação que a vida tem a oferecer.



A jornada da vida deve ser cheia de aventuras maravilhosas e enquanto você aprende a confiar que é guiado do interior para ver e fazer tudo o que deseja, é quando você compreende plenamente o conceito de viver a vida de forma abundante. É realmente uma aventura compreender a si mesmo e quem e o que você é.



Certifique-se de ter liberado todos os sentimentos indesejados sobre o seu passado, de modo que possa avançar sem restrições. Você está entrando em um tempo de novos inícios e de crescimento acelerado. Busque os mestres que possam ajudá-lo a expandir a sua luz e então assuma o seu lugar de direito, como o mestre para que os grupos sigam e eles então assumirão o seu lugar e cada um de vocês estará treinando o outro. A próxima evolução é o despertar do Buda, da energia crística em seu interior. Todos e cada um de vocês têm esta luz.



Afirmação: “A minha vida é abundantemente rica com amor, beleza e apoio. Estou aberto para receber todas as riquezas infinitas do Universo.”
 
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank,Taka, Grazie, Спасибо,Toda, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos, Tack, Danke, ありがとう
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
 Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment