Tuesday 25 December 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

MENSAGEM DE NATAL
Eu sou Jeshua Ben Joseph, como era então conhecido.
Hoje, quando muitos de vocês celebram o meu nascimento, estou honrado. Sinto-me humilde pelo amor e devoção que muitos de vocês sentem por mim e retorno isto a vocês cem vezes mais. É realmente uma jornada grandiosa que vocês realizaram como um ser humano e vocês sabem e confiam que eu percorri o caminho antes de vocês. Tenho um grande amor por vocês, trabalhadores da luz, enquanto continuam o trabalho que começamos há tanto tempo.
Vejam a beleza e as dádivas que estão ao seu redor, pois há muitas. Procurem aqueles com os corações bem abertos e amorosos, pois estes são os mensageiros do espírito, estes são os arautos da paz, do amor e da cura. Vocês são aqueles que estão dando grandes saltos no caminho que começamos há mais de 2000 anos e a sua aceleração é surpreendente para nós, pois vocês vão a lugares em seu crescimento que não fomos antes. Há grande amor para todos vocês e permitam que a esperança seja eterna, enquanto encontram a sua mestria, assumem os seus espaços e desempenham os seus papéis.
Aproveitem este tempo para ser o aluno, e aprendam que habilidades vocês querem desenvolver e sigam o caminho que lhes parece certo e adequado. Confiem a sua conexão ao espírito que sempre estará aí e sempre disponível a vocês. É necessário trabalho e disciplina para alcançar os níveis de crescimento que estão almejando. Assim tenham grandes objetivos e mantenham o seu foco, pois chegarão lá. Há um grande amor por vocês, pois a jornada nem sempre é a mais fácil de seguir, no entanto, o seu árduo trabalho e dedicação serão recompensados de muitas formas. Tornem-se o aspirante espiritual, tornem-se os próximos mestres e estejam preparados para uma evolução jamais sonhada para a humanidade.
Meus amados irmãos e irmãs, sejam aqueles que buscam, pois isto é o que realmente são. Vocês são muito amados e estamos muito orgulhosos do progresso que fizeram ao se lembrarem do amor em todas as suas formas. Estejam em paz com vocês. E assim é.
Jeshua Ben Joseph
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank,Taka, Grazie, Спасибо,Toda, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos, Tack, Danke, ありがとう
 
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment