Monday 17 February 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn ~ PENSAMENTOS

Use os seus pensamentos para ajudá-lo a criar.
Há muita atividade acontecendo em seu plano terrestre e você pode achar que parece haver  uma súbita mudança em seus planos, idéias e inspirações, que produzem resultados imediatos. Você esteve trabalhando em direção a este objetivo por muito tempo e as ações que você empreendeu o levaram a começar a ver os resultados que deseja. Reveja os detalhes e verifique se há alguns ajustes que precisam ser feitos para mantê-lo no curso.
Novas oportunidades para a felicidade, novos e estimulantes insights e novos inícios estão disponíveis agora para você. Observe atentamente quaisquer pensamentos ou crenças que precisam ser transformados para ajudá-lo a acionar estas aberturas. Saiba que é seguro para você confiar em si mesmo e agir de acordo com a sua inspiração. Siga a sua paixão e faça escolhas a partir do seu coração. Você é livre para seguir os seus sonhos: dê este salto e vá atrás deles.
Afirmações: “Sou livre para agir de acordo com as inspirações do meu coração e sigo as minhas paixões. Tenho tudo o que eu preciso para me ajudar a ser bem sucedido. Estou preparado para voar.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment