Tuesday 28 October 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn ~ COMPASSIVO

CULTIVE UM CORAÇÃO COMPASSIVO
É o momento de se perguntar se você precisa fazer algum trabalho de cura do coração para ajudá-lo a avançar em sua vida. Abrir o seu coração e se sentir seguro ao fazer isto, permite-lhe não apenas ver a vida de forma compassiva ao seu redor, mas também se ver, a sua vida e as escolhas que fez com compaixão e compreensão. Quando você faz isto para si mesmo, o mundo ao seu redor parece mudar e ao se curar, você está ajudando outros e lhes dando a coragem de se curarem.
Permita que o amor seja o fio que você usa para tecer uma tapeçaria de sua vida. Isto ajuda a expandir os seus sentidos e a ver o mundo sob uma nova luz – a luz do amor. Você começa a ver o amor em cada pessoa, lugar e em tudo. Tudo o que você toca é afetado por esta luz e é assim que você muda o mundo: uma pessoa de cada vez, encontrando a beleza e a retidão e compartilhando isto com os outros. Você começa a responder e a se comunicar com amor e compreensão. Ao usar a linguagem universal do amor, você se sentirá mais leve, mais brilhante e mais feliz, pois isto ajuda a libertá-lo de muitos fardos do seu mundo. Permita que o amor seja a bússola que o guia e veja o mundo através dos olhos do seu curacao.
Afirmação: “Ver o mundo através dos olhos do meu coração, expande os meus sentidos e ajuda a guiar a minha vida e as minhas escolhas. Vejo o amor em ação em toda parte ao meu redor, pois ele é uma força condutora em minha vida.”
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias 
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

No comments:

Post a Comment