Sunday 28 December 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn ~ Ativar seu poder

.Ative o seu próprio poder para curar a sua vida
Seja o que for que esteja  acontecendo ao seu redor, você tem o poder e as ferramentas para se ajudar em muitos sentidos, o que o leva a viver em equilíbrio e harmonia, bem como a usar estas ferramentas para se ajudar a usar os fluxos e refluxos da luz, para ajudá-lo a alcançar os seus sonhos com força e ver o sucesso se manifestar em sua vida.
Use uma luz azul calmante para se limpar  e se proteger, especialmente durante os momentos em que a energia ao seu redor é mais densa e você está sentindo os efeitos daqueles ao seu redor. É a luz de um belo céu de verão e isto ajuda a protegê-lo e a acalmá-lo, ajudando-o a se sentir seguro e protegido com o conhecimento de que isto ajuda a impedir qualquer energia discordante que esteja ao seu redor, de ser absorvida por você.
Afirmação: “Eu me envolvo na luz azul calmante para me proteger e me curar, para ativar as minhas habilidades de me  rejuvenescer, curar-me e me fortalecer a qualquer momento e a me ancorar na segurança de minhas escolhas.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre 
Os Anjos e Guias 
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment