Wednesday 29 April 2015

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

Respire profundamente

Confie que há mais acontecendo do que o olho vê e todas as coisas estão em ordem, quando você vive a sua vida plenamente, a cada experiência. Hoje é realmente uma dádiva e tudo se revela como deveria, com base em suas ações, intenções e foco. A vida está acontecendo de forma perfeita, ainda que nem sempre pareça assim no momento. Quando você está em harmonia com o fluxo de sua vida, não há necessidade de sentir que as coisas não estão saindo como o planejado. Há momentos em que a vida flui  sem problemas e você parece estar em um fluxo mais perfeito, e, em outros, é necessário que aceite o que há e acompanhe o ritmo que está ao seu redor e veja “alguns atrasos” como uma oportunidade de dar uma olhada ao redor e perceber coisas insignificantes que você teria perdido se ficasse alheio a este momento.
Confie que tudo está se revelando de forma perfeita e que o tempo de cada evento, oportunidade e situação, é com um propósito; permita que os planos se desenvolvam como as pétalas de uma flor. Confie na sabedoria do Divino e no tempo mais perfeito da natureza. Quando as portas estiverem abertas, atravesse-as. Quando nenhuma porta aparecer, é o momento de dar uma pausa e refletir, descansar e rejuvenescer para a próxima onda que, com certeza, virá em sua direção.
Afirmação: “Eu confio na ordem Universal e sei que todas as coisas são como elas deveriam ser. Acompanho o fluxo Divino do que existe.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


No comments:

Post a Comment