Saturday 16 May 2015

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

Escolha novamente

Você tem a liberdade de escolher novamente. Às vezes, você se sente ligado a uma situação ou pessoa, porque ela se sente segura, ou estamos honrando uma obrigação feita no passado. No entanto, estas circunstâncias podem levá-lo a ser infiel ao seu eu autêntico e você acaba agindo da maneira que sente que deve, a fim de manter o status quo. No entanto, esta situação não estimula o seu coração ou a sua alma. Para ser livre, você deve redescobrir o seu eu autêntico e se afastar daquilo que já não lhe serve, ao seu crescimento, ou ao bem de todos.
A Orientação dos Anjos é que compreenda que você é livre, livre para viver a sua vida em seus termos. Viver em liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade, ou de atitude. Não tenha medo de deixar ir o familiar, pois o novo não poderá vir até que o velho e obsoleto tenham sido liberados. A transformação é um momento vulnerável; saiba que você está seguro e cuide-se enquanto a sua metamorfose se revela.

Tudo o que você faz em sua vida é por opção, ainda que nem sempre pareça assim, e você é livre para escolher novamente. Na próxima vez em que você começar a pensar “Eu tenho que”, pare e explore novas maneiras de pensar, de fazer e de ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias. Peça aos seus anjos para ajudar a guiá-lo para completar as tarefas com uma nova atitude, assim você não mais irá se sentir preso, ou uma vítima das circunstâncias. Podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo, de uma maneira que lhe traga a liberdade e a alegria que deseja.

Afirmação: “Eu sou livre para escolher como eu penso e sinto, e quando eu o faço, estou honrando o meu eu autêntico e vivendo a minha vida em seu potencial máximo.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 
謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.
http://wwwplayingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@
yahoo.com.br.

No comments:

Post a Comment