Wednesday 1 July 2015

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

Há um lugar que é exclusivamente seu.

Há um lugar que é a sua fonte de poder, seu espaço sagrado. Ele ressoa intensamente dentro de você e lhe acena para voltar para casa para rejuvenescer, expandir, compreender, descobrir a sua singularidade, abrir-se ao poder destes espaços, aprofundar o seu relacionamento com os seus guias e os seus anjos, despertar para o seu valor e propósito e para a cura.

Explore os espaços sagrados da amada Gaia, para ajudá-lo a criar novas idéias, e ancorá-las na criação, usando o poder desta conexão, da terra, do ar e da água, inflamado com o fogo de sua paixão. Use estes centros para ajudá-lo a se curar. Visite-os em suas meditações e explore os centros de poder em seu mundo. Veja aqueles que lhe oferecem vibrações diferentes para ajudá-lo em seus atuais projetos, pois cada um deles ressoa com você de diferentes maneiras.


Afirmação: “Eu me abro para o poder de cura dos Espaços Sagrados da Terra. Estou despertando para o meu próprio valor e propósito. Estou cheio de fluxo em cada parte de minha vida.”

No comments:

Post a Comment