Tuesday 20 October 2015

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

ENCONTRE UM ESPAÇO TRANQUILO E INTERIORIZE-SE 
Foto de Angel Wisdom with Sharon Taphorn.
Agora é um momento perfeito para uma revisão dos seus objetivos e intenções. Para onde você irá a seguir e no que gostaria de continuar a trabalhar? Reservar um tempo e um espaço para si mesmo lhe dá uma oportunidade para explorar quais são os seus planos a partir da perspectiva do novo você. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo, de modo que possa ver estas oportunidades com “os olhos dos anjos”. 



A cada dia você se expande e mantém mais luz e, portanto, é importante que você possa observar quais as decisões que tomou e onde estão os seus pensamentos e de onde eles vieram originalmente. Veja se agora é um bom momento para transformar algumas destas crenças naquelas que apóiam o seu crescimento. Enquanto você expande quem você é, desenvolve a sua luz e compreensão, tenha um tempo para incluir a sua nova vibração para que, às vezes, as decisões que foram tomadas anteriormente não mais coincidam com quem você está se tornando. 

Afirmação: “Quando eu contemplo a minha vida e os meus objetivos e expando a minha compreensão, sei o que é adequado e melhor para mim e a minha vida.” 
 

E assim é
 Você é ternamente amado e apoiado, sempre

 Os Anjos e Guias


 Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢
Dank, 
謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
 Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment