Tuesday 13 December 2016

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

UM NOVO ANO EM BREVE ESTARÁ AQUI!

Um novo ano estará logo aqui. É o momento de fazer uma avaliação pessoal, fazer alguns planos, e começar a determinar as nossas intenções para fazer destes planos uma realidade. Observe quem você é, para compreender o que veio ser aqui e tornar este o ano em que irá fazê-lo!

Penso nisto desta maneira. Pouco antes de nascer, eu fiz as minhas escolhas, estabeleci através dos meus pensamentos, o meu plano de vida. Escolhi todas e cada experiência e possibilidades, antes de vir à Terra para esta jornada. Quando o momento estava certo, decidi, então, assumir a forma física e nascer na experiência humana. Fiz os meus planos e trabalhei neles para criar esta obra-prima chamada vida.

Como estamos prestes a começar um novo ano, é o momento perfeito para procurar o que você escolheu para a sua obra-prima. Em que você está trabalhando? O que dá significado e alegria a sua vida? Quando encontrá-los, faça mais do mesmo. Procure o seu plano e nele trabalhe, criando a sua obra-prima.
Palavras de sabedoria para ajudar em seu plano:

“Seja ousado!” “Não se contente com nada menos do que o seu puro coração possa imaginar!”

Pode parecer uma contradição, mas a verdade é que quando você dedicar a sua vida a expressar plenamente a sua própria magnificência (seus próprios talentos dados por Deus), você servirá a Tudo O Que É da melhor maneira.


Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

No comments:

Post a Comment