Saturday 22 March 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn ~ ALTERNATIVAS

Há sempre escolhas.
Algumas vezes, se você reservar um minuto e observar as coisas, perceberá que há uma possibilidade de melhores opções ou escolhas que estão disponíveis a você. Mantenha o seu equilíbrio e esteja aberto a se comprometer, pois, às vezes, quando vocês trabalham juntos, você obtém as melhores respostas. Juntos, vocês são mais fortes e aprender a apoiar e a cuidar uns dos outros, é importante. Saber que há o suficiente para todos, ajuda-o a querer mais para aqueles ao seu redor e  isto está se tornando uma compreensão e uma realidade das pessoas capacitadas.

É o momento de avançar com determinação e  auto-controle, pois isto permitirá o progresso que você deseja para si mesmo e o seu crescimento. Reconheça os sucessos dos outros, pois este novo início irá atrair este sucesso para você e esta transformação ajudará a trazer as mudanças que você deseja e uma vida gratificante e feliz. Lembre-se de que o sucesso vem do compromisso objetivo e de seguir o seu coração. Seja paciente: as recompensas que você busca aí estão e continuam chegando. Você está preparado para recebê-las?

Afirmação: “Estou preparado e aberto para ver que há alternativas que me levarão aonde eu escolho ir. Vejo sucessos maravilhosos ao meu redor e em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment