Friday 7 March 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn ~ GRATIDÃO

Há muito pelo que ser grato.
Olhe ao redor em sua vida e observe todas as áreas em que você é grato e reconheça toda a abundância e as maravilhas que o cercam. Para viver uma vida rica e gratificante, veja as riquezas e as recompensas que você já tem e use esta energia para ajudá-lo a criar ou para melhorar a área em que você não alcançou ainda este mesmo nível de satisfação.
Cerque-se com a família e com aqueles a quem você ama, e também com aqueles que você compartilha os mesmos objetivos e características que admira. Criar a família e a união é uma parte importante da experiência humana, pois há muito amor e apoio aqui. Juntos, vocês são mais fortes e juntos, irão criar a paz e a compreensão que é a próxima onda.
Afirmação: “Sou grato por tudo o que eu tenho, por tudo o que eu sou e por tudo o que eu estou me tornando. Sou grato por todas as belas experiências em minha vida.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – mailto:reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment